sábado, 27 de Abril de 2024  23:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


EVENTOS


MÚSICA

imprimir resumo

Ricardo Azevedo

Ricardo Azevedo


dia 19 de Fevereiro pelas 21h30/ ano 2010

Centro de Arte de Ovar


Ricardo Azevedo nasceu em Espinho, mas foi viver muito novo com os pais para Santa Maria da Feira, concelho onde ainda reside. Foi a mãe que o incentivou a entrar no mundo da música (tocando viola e cantando).
Foi

o de várias bandas efémeras de Santa Maria da Feira, entre 1991 e 1999. Em 2000, ingressou na banda EZ Special, como vocalista, onde permaneceu até finais de 2006 cantando em inglês. Por essas alturas, decidiu partir para uma carreira a solo, compondo e cantando canções em português.
Em 2007, publica o seu primeiro álbum a solo Prefácio, em que todas as canções têm letra e música de Ricardo Azevedo. Um dos temas mais popular deste trabalho foi "Pequeno T2" em que fala de um jovem que, vivendo com uma rapariga, decide procurar uma casa para uma vida comum num andar com duas assoalhadas, pondo a sua "vida de pernas para o ar", como diz no refrão da canção.
Lançou ainda o seu segundo álbum a solo, O Manual do Amor, um trabalho que teve como tema de apresentação "Beijo (O Lado Mais Puro)".


Mais informações:
www.ricardoazevedo.com
« Voltar

O Portal d'Aveiro não se responsabiliza por eventuais alterações ou falhas na programação dos eventos culturais listados

Se deseja promover eventos no Portal d'Aveiro contacte agendacultural@aveiro.co.pt

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®